Polícia Federal incinera 4,3 toneladas de drogas

0

Serão carbonizados cerca de 4,3 toneladas de drogas, entre maconha e cocaína (Foto: PF/arquivo Portal Infonet)

A Polícia Federal em Sergipe realiza, nesta sexta-feira, 20, em Laranjeiras, a primeira incineração de entorpecentes do ano. Serão carbonizados cerca de 4,3 toneladas de drogas, entre maconha e cocaína, apreendidas nos últimos meses durante operações policiais.

O evento contará com a presença de Fiscais da Vigilância Sanitária, servidores do Ministério Público e representantes do Conselho Estadual de Entorpecentes e fiscais da Administração Estadual do Meio Ambiente, a Adema.

As autorizações judiciais para incineração dos entorpecentes foram obtidas nos Juízos das Comarcas de Aracaju, Cristinápolis, Estância, Aquidabã e Malhada dos Bois.

Estatísticas

No ano 2017, a Polícia Federal em Sergipe apreendeu cerca de 731 kg de maconha, 95 kg de cocaína e crack. Em 2018, intensificando o trabalho de combate ao tráfico de entorpecentes no Estado, até o presente momento, foram apreendidos cerca de 4 toneladas de maconha, além de 147 kg de cocaína.

Com informações da Polícia Federal em Sergipe

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais