Polícia Federal investigará atentado contra desembargador

A Polícia Federal (PF) entrou na investigação do atentato contra o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE), Luiz Mendonça. Por meio da assessoria de comunicação, a PF informou que está trabalhando conjuntamente com a polícia do estado.

Segundo a PF, a apuração do caso foi um pedido direto do ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto. Além de participar do inquérito, a PF também fará a escolta do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ricardo Lewandowski, que chega a Sergipe no final da tarde desta quarta-feira, 18, para acompanhar o início das investigações.

O carro do presidente do TRE-SE foi alvejado com mais de 30 tiros na manhã desta quarta. O presidente conseguiu se abaixar e foi atingido apenas por estilhaços de vidro e metal, mas seu motorista e cabo da policia militar Jailton Pereira, baleado, está internado em estado grave. Ainda não há pistas sobre os suspeitos.

Com informações da Agência Brasil

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais