Polícia Federal prende chinês condenado por homicídio ocorrido em SP

Passaporte do envolvido é divulgado pela Polícia Federal. (Foto: PF/SE)

Policiais federais cumpriram mandado de prisão contra um cidadão chinês, de 48 anos, o qual se encontrava foragido da justiça paulista desde 2017. A ocorrência se deu na tarde da última quinta-feira, 16, e envolveu um sentenciado que estava em situação ilegal no Brasil desde 2013. Ainda assim, em 2015 se envolveu em um homicídio na cidade de São Paulo.

De acordo com a Polícia Federal, o homem foi julgado e condenado, mas veio a ser encontrado e passou a figurar como foragido da justiça. “Há pouco tempo residindo na zona sul desta capital, procurou a imigração da Polícia Federal para pedir o Registro de Estrangeiro, alegando reunião familiar, uma vez que teria uma filha residente em Aracaju. Ao tomarem conhecimento dos fatos e da sentença judicial, de imediato os policiais federais o localizaram e cumpriram o Mandato de Prisão”, destaca a PF, em nota à imprensa.

Conforme a nota, o chinês foi recolhido ao sistema prisional do Estado de Sergipe e se encontra a disposição da justiça.

Fonte: PF/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais