Polícia flagra homem vendendo drogas dentro de salão de beleza

Polícia flagra homem vendendo drogas dentro de salão de beleza (Foto: SSP)

Após o recebimento de diversas denúncias sobre a venda de drogas na localidade conhecida como Campo da Vila, equipes da Delegacia Regional de Lagarto identificaram um salão de beleza no bairro Ademar de Carvalho onde ocorria a comercialização de entorpecentes. A ação policial foi divulgada nesta quinta-feira (3).

De acordo com o delegado Paulo Cristiano, com base nas informações colhidas durante a investigação, os policiais foram ao local e flagraram um homem com alguns pinos de cocaína prontos para serem entregues a usuários da droga.

Diante do flagrante, a equipe policial realizou buscas no interior da casa e localizou 150 pinos de cocaína escondidos em um guarda-roupa.  Ainda segundo as investigações, o suspeito já responde a processo judicial por tráfico de drogas e estava em liberdade há apenas quatro  meses.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

por João Paulo Schneider 

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais