Polícia flagra jovem em posse de 108 comprimidos de êxtase

Objetos e entorpecentes apreendidos pela polícia. (Foto: BPRp)

Um jovem identificado como Felipe Alexandre Ramalho Morais, 24, foi detido na última quinta-feira, 30, por policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) na região do bairro Farolândia. Segundo a polícia, Felipe estava em posse de 108 comprimidos de êxtase, 17 g de haxixe, uma pequena pedra de crack, um pequeno saco com erva entorpecente e uma balança de precisão.

Conforme o BPRp, a guarnição efetuava ronda na zona sul quando os policiais visualizaram um homem em atitude suspeita conduzindo um veículo modelo Palio na Rua Major Edeltrudes Teles. “Os radiopatrulheiros perceberam o motorista guardando um pacote na lateral da porta. Neste momento, deram voz de parada e procederam com a busca pessoal e veicular”, informou o batalhão por meio de nota.

Após flagrar os vários entorpecentes flagrados junto à balança de precisão, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, o qual informou que estava levando os materiais para clientes no bairro Jardins e para comercialização em uma faculdade no bairro Salgado Filho.

O caso foi encaminhado ao Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), onde as medidas necessárias foram adotadas.

por Daniel Rezende com informações do BPRp

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais