Polícia flagra jovem em posse de 108 comprimidos de êxtase

0
Objetos e entorpecentes apreendidos pela polícia. (Foto: BPRp)

Um jovem identificado como Felipe Alexandre Ramalho Morais, 24, foi detido na última quinta-feira, 30, por policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) na região do bairro Farolândia. Segundo a polícia, Felipe estava em posse de 108 comprimidos de êxtase, 17 g de haxixe, uma pequena pedra de crack, um pequeno saco com erva entorpecente e uma balança de precisão.

Conforme o BPRp, a guarnição efetuava ronda na zona sul quando os policiais visualizaram um homem em atitude suspeita conduzindo um veículo modelo Palio na Rua Major Edeltrudes Teles. “Os radiopatrulheiros perceberam o motorista guardando um pacote na lateral da porta. Neste momento, deram voz de parada e procederam com a busca pessoal e veicular”, informou o batalhão por meio de nota.

Após flagrar os vários entorpecentes flagrados junto à balança de precisão, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, o qual informou que estava levando os materiais para clientes no bairro Jardins e para comercialização em uma faculdade no bairro Salgado Filho.

O caso foi encaminhado ao Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), onde as medidas necessárias foram adotadas.

por Daniel Rezende com informações do BPRp

Comentários