Polícia flagra jovem tentando vender moto roubada pela internet

A vítima do roubo acionou a polícia após encontrar o veículo sendo oferecido em um aplicativo de vendas. (Foto: arquivo SSP)

Equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM) apreenderam no sábado, 25, um jovem de 17 anos que tentava vender uma moto roubada em um aplicativo de vendas pela internet, em Nossa Senhora do Socorro.

Segundo relato policial, a guarnição foi acionada por um homem que disse ter sido roubado no dia 13 de maio deste ano, e que, segundo informações, sua moto estava rodando no bairro Novo Horizonte, em Nossa Senhora do Socorro. Ele afirmou ainda que alguém estava tentando vender o veículo pela internet, por isso fez contato com o vendedor e marcou para ver a moto antes de realizar a compra.

No momento marcado, os militares também chegaram e abordaram o suposto proprietário do veículo, mas no momento da negociação a moto estava com outra placa e com chassi e numeração de motor adulterada.

O rapaz de 17 anos informou que teria comprado a motocicleta de uma outra pessoa, e forneceu o nome, o cpf e o endereço do outro suspeito. A PM foi até a residência informada, mas não encontrou o homem em casa. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes, para que fossem tomadas as medidas legais.

Fonte: PMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais