Polícia identifica caminhoneiros e mulher assassinados em Alagoas

0

A polícia já tem a identidade dos dois caminhoneiros e da mulher encontrados mortos na última segunda-feira, por volta das 17 horas, num canavial às margens da BR 101, no município de Pilar dos Teles (AL). Trata-se de Edvan Alves Peixoto, do ajudante José Carlos e de Francilene Vela, que tinha pego carona com os caminhoneiros.

De acordo com a informações da polícia alagoana, o caminhão saiu de Itabaiana com destino a Natal (RN). Eles levavam uma carga de 12 toneladas de batatas para a Central de Abastecimento da capital do Rio Grande do Norte. Depois que entrou no Estado de Alagoas o caminhão foi interceptado por assaltante que torturaram e  as vítimas e as abandonaram amarradas num canavial no município de Pilar do Teles, à cerca de 25 km de Alagoas.

O chefe de Operações de Pilar do Teles, Coronel Assis, não há informações do paradeiro da carga nem do caminhão. Ele explicou a polícia já trabalha com uma linha de investigação, mas preferiu manter a mesma em sigilo para não prejudicar o andamento do trabalho dos investigadores. Sobre a causa da morte das vítimas Assis esclareceu que ainda não foi determinada. “Pode ter sido a tortura ou arma de fogo”, acrescentou.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais