Polícia identifica o acusado de matar garota

0

David já tem passagem pela polícia
A polícia não tem mais dúvidas de quem foi o autor do crime que vitimou a menina Elizabete Mendes Santos, 14 anos, no último domingo, 21. David Silva da Conceição, 21 anos, é o principal suspeito. Ele foi visto junto com a garota horas antes do crime entrando no terreno onde o corpo dela foi encontrado.  

Diante de informações passadas pelo Disque Denúncia e por internautas através do Portal Infonet, o delegado Sérgio Ricardo, responsável pelo caso, chegou até testemunhas que ajudaram a elucidar o crime. Uma delas foi o vigia do terreno, que contou que viu David entrar com Elizabete no terreno por volta das 4h do domingo, 21, e tempos depois viu ele sair sozinho do local.

A mãe de David contribuiu com as investigações / Fotos: Divulgação DHPP
O vigia reside próximo ao acusado e foi quem levou até casa dele. Chegando lá, a mãe de David resolveu contar tudo à polícia. “Ela contou que o filho chegou com as roupas sujas de sangue e o joelho ralado, mas teria dito que caiu da bicicleta. Depois disso foi dormir e ao acordar percebeu a movimentação da polícia no local e desapareceu”, conta o delegado.

A mãe do rapaz disse que o filho ainda pediu para que ela lavasse as roupas sujas de sangue. Assim que ela soube do acontecimento da morte da jovem próximo a sua casa, “ela desconfiou do pior”, declarou o delegado. “Ela está colaborando e disse que prefere que o filho seja capturado vivo do que morto”.

Desde o dia do crime que David, conhecido do ‘DD’ está foragido. A polícia está mobilizada para prender o acusado a qualquer momento. Segundo a mãe, o rapaz já teve passagem pela polícia e chegou a fugir da delegacia de São Cristóvão. Quem tiver notícias do paradeiro do David pode ligar para o Disque Denúncia 08000 79 01 47.  

Por Carla Sousa

Comentários