Polícia identifica suspeitos de assassinar professores

Josuel dos Santos já responde por homicídio (Fotos: Divulgação SSP)

A Polícia Civil identificou os dois suspeitos de terem assassinado os professores Edivaldo Lourenço Souza e Francisco Tavares dos Santos Neto. Os suspeitos, que são ciganos, foram identificados como Josuel dos Santos e Rozamir dos Santos. O crime ocorreu no último dia 19 de junho numa localidade conhecida como Estrada da Caatinga. A terceira vítima, identificada como Cláudio Dias Melo, recebeu dois tiros de raspão no braço e um nas costas e permanece fora de perigo.

De acordo com informações do delegado responsável pelas investigações, Fabio Santana, os homens não são do município de Aquidabã, onde ocorreu o crime. “As informações que tivemos é que eles estavam em um bar e, por um motivo banal, iniciaram uma briga por causa de um som alto. As vítimas pagaram a conta e saíram do bar, mas os suspeitos fizeram uma emboscada, emparelharam o carro e atiraram contra as três pessoas que estavam no veículo Crossfox. Uma das vítimas sobreviveu e está fora de perigo”, esclarece Santana.

Rozamir dos Santos é procurado pela polícia

Carro teria sido utilizado no crime

O delegado detalha ainda, que Josuel é acusado de cometer, no dia 14 de fevereiro deste ano, um assassinato na cidade de Penedo, em Alagoas. “Os dois suspeitos chegaram em um bar com um veículo Ecosport e as vítimas chegaram logo depois com um Crossfox. Ambos iniciaram uma disputa de som, motivo das discussões. Estamos no encalço dos suspeitos”, diz.

A polícia pede ainda, que quem souber informações dos suspeitos, entrar em contato com o Disque-denúncia através do 181.

Por Eliene Andrade

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais