Polícia identifica suspeitos de matar homem asfixiado no Novo Paraíso

0
Um suspeito foi preso e um adolescente apreendido (Foto: SSP/SE)

Na manhã desta sexta-feira, 13, o Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri) da Polícia Civil informou detalhes sobre o latrocínio que vitimou Rogério Correia dos Santos, 37 anos, ocorrido em sua própria residência. O crime foi cometido por um homem e um adolescente, no dia 30 de janeiro deste ano, no bairro Novo Paraíso. 

De acordo com as informações, a situação ocorreu após a vítima convidar a dupla para a sua residência. “Esses rapazes eram pessoas que eram convidadas do senhor Rogério, um deles já não era a primeira vez que ia até a casa dele. Nesse dia esses dois rapazes teriam planejado fazer um roubo que teriam culminado com a morte do Rogério”, explica a delegada Juliana Alconforado, responsável pelas investigações.

Após a identificação dos responsáveis pelo crime, a Polícia no período de um mês buscou localizar os suspeitos. “Os dois rapazes são pessoas habituadas a viver pelas ruas, pedem dinheiro e limpam carros nos sinais, então o nosso grande desafio foi localizá-los pelas ruas de Aracaju. Nós conseguimos êxito e finalmente eles foram localizados e trazidos para a delegacia. Eles confessaram a autoria do crime”, detalha a delegada. 

Ainda de acordo com as informações, os suspeitos levaram alguns pertences da vítima. “Na verdade, a motivação inicial seria de subtrair os objetos da vítima, pois foi roubada uma motocicleta e outros objetos pessoais. A vítima teria reagido ao assalto e eles tiraram a vida da vítima utilizando os próprios corpos, dando uma espécie de gravata”, completa. 

Os dois indivíduos, que já tinham recorrência em atividades ilícitas e atos infracionais, estão à disposição do Judiciário.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais