Polícia impede homicídio em São Cristóvão

0
Fato ocorreu em São Cristovão (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O 1° Batalhão de Polícia Comunitária (1° BPCom), através de policias da 1ª Companhia (1ª Cia/1° BPCom), prendeu neste final de semana, homem acusado de ameaçar tirar a  vida da própria esposa, em São Cristóvão.

Policiais da 1ª Cia/1° BPCom  foram acionados, via Ciosp, para atender ocorrência de violência doméstica na Rua C, 145, conjunto Luiz Alves – Bairro Rosa Elze. Chegando ao local, a guarnição Pantera 01, formada pelo Cabo Lemos e Soldado Lois, ouviram gritos vindos do interior da residência e ao se aproximarem da janela, avistaram um homem identificado como Adriano Ferreira Melo – 24 anos, de faca em punho, ameaçando a senhora Sheila dos Santos – 31 anos.

No local também estavam dois menores de idade, filhos do casal, que tentavam desesperadamente impedir o avanço do agressor sobre a vítima. Nesse momento, para evitar a consumação de um possível homicídio, os policiais estouraram a porta da residência e prendeu em flagrante o acusado, que foi encaminhado, juntamente com sua companheira, a Delegacia Plantonista.

Fonte: 1° BPCom

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais