Polícia impede sepultamento de idoso

A delegada Juliana Alcoforado investiga o caso (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Na tarde desta terça-feira, 14, a delegada Juliana Alcoforado atendeu a uma determinação do Ministério Público de Itabaiana e impediu o sepultamento de um idoso que morreu suspeito de maus tratos. O homem residia no bairro Bananeira.

De acordo com a delegada o problema é que o corpo do idoso estava sendo velado e iria ser sepultado sem passar por nenhum exame médico.

“O promotor entrou em contato e foi tudo muito rápido, chegamos faltando 15 minutos para o horário previsto para o sepultamento. Foi feita uma denúncia ao Ministério Público com fotos lesões que teriam provocado a morte do idoso”, conta Juliana Alcoforado, salientando, ainda, a total falta de documentação para o sepultamento.

“Esse senhor estava sendo enterrado sem nenhuma documentação, por isso ainda não tenho a identificação do mesmo”, relata a delegada. O corpo do idoso está sendo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames para que a denúncia seja comprovada.  

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais