Polícia indicia homens envolvidos em morte de baterista

Evelyn Leite

Dois homens envolvidos no acidente que tirou a vida da baterista Evelyn Leite, 20 anos, foram indiciados pela delegacia de delitos de trânsito da capital sergipana, e irão responder por homicídio doloso, quando há a intenção de matar.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Daniela Lima Barreto, o inquérito do acidente, que contém 150 páginas, tem como base o depoimento de 18 testemunhas. Ainda segundo a delegada Daniela Lima, o inquérito já foi encaminhado ao Ministério Público (MP), onde irá analisar as denúncias. “Ficou comprovado que o Augusto Carvalho e Thiago Andrews dirigiam de forma perigosa que motivou no atropelamento da jovem. No momento do acidente eles estavam promovendo um racha pela contramão”, retala.

O acidente

Legenda

Evelyn Leite Silva faleceu na madrugada do dia 14 de dezembro de 2013, na rodovia José Sarney, na zona Sul de Aracaju. No momento do ocorrido, a jovem estava em uma moto quando foi atingida por um carro de marca Focus que trafegava pela contramão. O motorista do carro, no entanto, supostamente teria fugido e deixou o veículo no local.

Por Leonardo Dias

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais