Polícia indicia padrasto acusado de engravidar enteada de 10 anos

Equipe da Maternidade fez um trabalho especial para acolher a criança grávida (Foto: SES)

A Secretaria de Estado da Segurança Pública concluiu o inquérito instaurado para investigar o estupro praticado contra uma criança de 10 anos de idade, crime ocorrido no município de Itaporanga d´Ajuda. A garota engravidou e a criança nasceu saudável no dia 20 de junho deste ano na maternidade Nossa Senhora de Lourdes, em Aracaju. A equipe da maternidade se preparou e realizou um trabalho especial para acolher a criança grávida e viabilizar o parto, segundo informações da assessoria de imprensa.

O padrasto da garota figura como principal suspeito e, ao final da investigação, o delegado Paulo Cristiano, que presidiu o inquérito policial, o indiciou pelo crime de estupro de vulnerável. O suspeito teve mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário e cumprido no mês de abril deste ano. Quando deu voz de prisão, a polícia encontrou uma arma na casa do suspeito. Além do crime de estupro, o suspeito também responde por posse ilegal de arma.

O processo tramita na Comarca de Itaporanga D´Ajuda em segredo de justiça. O acusado nega envolvimento no caso e a juíza já solicitou exame de DNA para identificar a paternidade. A investigação foi inciada pela Polícia Civil através de denúncias anônima que chegou ao Conselho Tutelar do município.

por Cassia Santana

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais