Polícia indicia suspeitos de roubo em estabelecimento de Lagarto

O crime foi praticado em 23 de abril e os suspeitos foram identificados pelas câmeras do local (Foto: SSP/SE)

As equipes da Delegacia Regional de Lagarto elucidaram um roubo a um estabelecimento comercial da cidade e prenderam os envolvidos. Os suspeitos identificados como Jhonathan Rodrigo Santos Silva e Diego dos Santos foram detidos. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do local.

Segundo a delegada Michele Araújo, as investigações tiveram início logo após a notificação do roubo, praticado no dia 23 de abril deste ano. “Os investigadores realizaram análises de câmeras de segurança do local, que foram fundamentais na identificação dos suspeitos autores do roubo”, explicou.

Durante o processo investigativo, Jhonathan foi preso em flagrante na cidade de Itabaiana, assim como Diego, preso em Campo do Brito. “Nós concluímos o inquérito policial e ambos foram indiciados pela prática de roubo. Representamos as prisões preventivas que foram deferidas pela Justiça”, complementou a delegada.

Como ambos já se encontravam detidos, os respectivos mandados de prisão foram encaminhados ao sistema prisional. Jhonathan já chegou a fugir do sistema prisional em 2015 e foi localizado no interior do estado de Pernambuco em outubro daquele ano.

A Polícia Civil destaca ainda que a população também pode colaborar com a elucidação de ações criminosas e prisão dos suspeitos envolvidos nos crimes por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais