Polícia instaura inquérito para apurar morte de motociclista

O jovem foi socorrido, mas veio a óbito (Foto: Divulgação Rede Social)

A Polícia Civil já deu início às investigações sobre o acidente de trânsito que vitimou Marcus Aurélio do Amor Divino Lisboa, 28, no cruzamento das ruas Lagarto e Divina Pastora, na região central da capital. O caso ocorreu na noite do sábado, 12, por volta das 20h30.

A vítima estava em sua motocicleta quando foi atingida por uma caminhonete de cor cinza, que não foi localizada no local do acidente. O jovem foi socorrido, mas veio a óbito no hospital.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT) instaurou inquérito policial e já foram feitas diligências no sentido de levantar imagens de câmeras de segurança e identificar pessoas que possam fornecer informações sobre o caso, que ainda serão ouvidas.

Quem tiver informações que leve ao paradeiro da caminhonete, deve ligar para o disque-denúncia da Polícia Civil através do 181.

por João Paulo Schneider
Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais