Polícia interroga motorista envolvido em acidente com chef de cozinha

Polícia Civil identifica condutor de veículo que vitimou um homem na Coroa do Meio (Foto: SSP/SE)

Na tarde desta segunda-feira, 27, a Polícia Civil realizou o interrogatório do condutor de veículo envolvido no acidente de trânsito que vitimou o professor e chefe de cozinha Luciano Santos Moreira, no último final de semana. O acidente ocorreu no bairro Coroa do Meio, na capital sergipana.

De acordo com a delegada da Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT), Daniela Lima, o condutor identificado como Marcos Aurélio Santos Pereira compareceu na tarde de hoje à Delegacia Especial de Delitos de Trânsito onde estava agendado o seu interrogatório. No entanto, o homem exerceu o seu direito constitucional de permanecer em silêncio e não apresentou qualquer versão acerca do acidente investigado.

A DEDT segue trabalhando na investigação buscando o esclarecimento de todas as circunstâncias do acidente. Quem tiver informações sobre esse caso pode ligar para o número do Disque-Denúncia, 181, ou acessar o aplicativo Disque-Denúncia SE. O sigilo é garantido.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais