Polícia investiga arrombamento a prefeitura de Itabaiana

A Polícia Civil de Itabaiana, município do Agreste sergipano já iniciou as investigações sobre um suposto arrombamento a sede da prefeitura municipal da cidade. A ação só foi percebida nas primeiras horas da manhã da última terça-feira, 3, por uma auxiliar de serviços gerais que trabalha no local.

Polícia investiga arrombamento a prefeitura de Itabaiana (Foto: Reprodução / Portal Itnet)

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, uma cpu e um monitor que estavam no gabinete do prefeito foram levados pelos assaltantes. No local também foram encontrados papéis revirados. A suspeita é de que os assaltantes tenham tido acesso ao prédio pela porta dos fundos.

“Encontramos a porta que dá acesso ao corredor aberta, provavelmente eles pularam o muro e chegaram até o gabinete do prefeito”, disse o assessor de comunicação da prefeitura de Itabaiana, Anderson Christian.

O prédio da prefeitura conta com circuito interno de TV, porém as imagens não foram encontradas, já que elas estavam gravadas na Cpu levada na ação criminosa. No momento do ocorrido, um vigilante fazia a segurança nas imediações da prefeitura.

O delegado Teskson Almeida já iniciou as investigações sobre o caso e deverá ouvir na próxima semana testemunhas, incluindo o vigilante que no momento do ocorrido estava na praça da cidade. Teskson Almeida espera concluir o inquérito em um mês.

Por Leonardo Dias e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais