Polícia investiga arrombamento na Câmara de Monte Alegre

0

Câmara de Vereadores de Monte Alegre foi invadida na madrugada (Fotos: divulgação)

Local foi invadido na madrugada 

A Polícia Civil de Sergipe já iniciou as investigações acerca do arrombamento registrado na madrugada desta quinta-feira, 19, na Câmara de Vereadores de Monte Alegre. Todos os computadores e impressos, além de um botijão de gás, foram levados.

A Assessoria de Comunicação da Câmara de Monte Alegre disse que os suspeitos entraram pela área de ventilação e depois usaram a porta de acesso a lateral do prédio para fugiram com os produtos saqueados. O prédio fica no Centro da cidade e não possui câmeras de segurança.

O presidente da Câmara de Vereadores, Acrísio Pereira, lamentou a situação. "É uma pena isso acontecer, pois todo o material legislativo foi comprometido, inclusive os salários. Monte alegre infelizmente vive a mercê”, disse.

O delegado Jorge Eduardo, de Monte Alegre, está investigando as circunstâncias do fato. Ele disse que o local está passando por perícia e que aguarda o relatório das equipes de campo para obter mais detalhes de como o crime ocorreu.

Qualquer denúncia pode ser feita por meio do Disque Denúncia – telefone 181. A denúncia pode ser feita de forma anônima e a ligação é gratuita.

por Verlane Estácio

Com informações da Assessoria da Câmara Municipal 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais