Polícia investiga condomínio que teria aprovado morte de animais

Agentes da Delegacia de Proteção Animal e Meio Ambiente (Depama) foram ao local (Foto: SSP/SE),

Agentes da Delegacia de Proteção Animal e Meio Ambiente (Depama) da Polícia Civil estiveram em um condomínio no bairro Jabutiana, na manhã desta quarta-feira, 14, para apurar uma denúncia de que moradores aprovaram em assembleia a morte de animais que vivem no local. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

De acordo com a SSP, a denúncia teria sido feita por uma moradora em uma publicação nas redes sociais e após a informação ter circulado e ganhado repercussão, no condomínio, os agentes foram informados pela síndica que a denúncia é mentirosa e que os animais não serão sacrificados, mas levados para um abrigo.

Ainda segundo a SSP, a síndica do condomínio foi intimada a comparecer nesta quinta-feira, 15, à Depama. Ela se comprometeu, inclusive, a levar a ata da reunião que comprova que a informação não tem procedência, como apontaram os primeiros levantamentos. 

Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais