Polícia investiga desaparecimento de jovem lagartense

Acácia foi vista pela última vez em Aracaju (Fotos: Arquivo pessoal)

A Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) investiga o desaparecimento da jovem lagartense Acácia de Jesus Santos, 26. Ela foi vista pela última vez na cidade de Aracaju, especificamente na casa do ex-marido, no dia 10 de novembro. Segundo a família, a jovem não tinha desafetos e motivos para fugir de casa.

Acácia saiu de Lagarto no dia 10 com destino a Aracaju para levar o filho ao médico. A criança estava com o pai, um policial civil, e os dois foram de encontro a ela na rodoviária. Os relatos são da irmã, Maria dos Santos Reis, que ainda informa que Acácia chegou a ir ao médico, e depois foi até o apartamento do ex-marido para pegar um dinheiro.

“Segundo o ex-marido, depois de pegar o dinheiro ela disse que ia sair. Acácia não tem desentendimento com ninguém, nunca fugiu e não desliga o telefone nem quando vai dormir. Ela jamais faria isso”, relata a irmã da desaparecida, acrescentando que não suspeita se alguém possa ter raptado Acácia.

Em grupo do whatsapp, Acácia publicou foto com roupa que usava no dia em que desapareceu

A amiga da jovem, Jaquileide Nascimento, afirma que Acácia chegou a trocar mensagens em um grupo do Whatsapp e compartilhou até uma foto tirada no mesmo dia, que, inclusive, mostra as roupas que ela estava.

Investigações

Um boletim de ocorrência foi registrado pela família e a Polinter já acompanha o caso. De acordo com o delegado Thiago Leandro, tanto os familiares quanto o ex-marido já foram ouvidos. O delegado prefere manter informações sobre o caso em sigilo, mas afirma que o caso deve ser encaminhado para a Superintendência da Polícia Civil.

Quem tiver alguma informação sobre Acácia de Jesus Santos pode ligar para Jaquileide através do telefone 9802-4048, ou também telefonar para o número 181 do Disque-Denúncia. Não é necessário se identificar.

Por Monique Garcez

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais