Polícia investiga estupro de menina de 11 anos em escola de Siriri

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil (Foto: Freepik)

A Polícia Civil investiga um caso de estupro de uma menina de 11 anos, no município de Siriri. De acordo com as informações repassadas pela polícia, o caso aconteceu no dia 20 de outubro dentro da escola municipal em que a menor estuda.

Ainda segundo informações da Polícia Civil, a diretora da escola e o Conselho Tutelar procuraram à Delegacia de Siriri e formalizaram um boletim de ocorrência após a mãe de uma aluna informar que a filha havia sido abusada sexualmente no banheiro da instituição.

A criança foi submetida a exames no Instituto Médico Legal (IML) e na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, em Aracaju, porém o resultado dos laudos ainda não saíram. A Polícia Civil investiga se o abuso teria ocorrido dentro da escola ou em outro local. No decorrer do inquérito policial serão ouvidos funcionários, professores, alunos, familiares e serão feitas análises das provas técnicas a fim de elucidar completamente os fatos.

O caso segue em investigação e policiais civis especializados em crimes contra crianças e adolescentes estão dando suporte a investigação coordenada pela Delegacia Municipal de Siriri. Informações que possam ajudar na investigação podem ser repassadas para o Disque-Denúcia 181. O sigilo é garantido.

Com informações da Polícia Civil 

*matéria alterada às 18h31 do dia 27/10 para inserir informações da Polícia Civil
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais