Polícia investiga morte de cerca de 10 gatos em hospital de Neópolis

A investigação buscará identificar a causa dos óbitos e verificar se houve a prática de crime e eventual responsabilidade penal

No momento, ainda não há conclusões sobre a dinâmica dos fatos nem sobre a possível autoria (Foto: SSP/SE)

Pelo menos 10 gatos foram encontrados mortos nas dependências de um hospital, localizado no Centro do município de Neópolis. A Polícia Civil informou que está investigando o caso.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um boletim de ocorrência foi registrado, relatando a localização dos gatos mortos na unidade de saúde. Segundo os relatos, os animais foram encontrados na última quarta-feira, 1ª.

Diante da situação, as equipes policiais iniciaram as diligências para esclarecer as circunstâncias das mortes dos animais. A investigação buscará identificar a causa dos óbitos e verificar se houve a prática de crime e eventual responsabilidade penal.

Ainda conforme a SSP, no momento, ainda não há conclusões sobre a dinâmica dos fatos nem sobre a possível autoria. “Todas as informações serão apuradas no decorrer da investigação, com base nos elementos técnicos e probatórios reunidos”, informou o órgão.

por Carol Mundim

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários estão fechados.