Polícia investiga morte de enfermeira em condomínio de São Cristóvão

(Foto: SSP/SE)

A Polícia Civil informou que já deu início às investigações a cerca da morte da enfermeira Daniele Nunes de Braga, de 38 anos, que teve seu corpo encontrado em um condomínio, localizado no bairro Marcelo Déda, em São Cristóvão, no último dia 21 de maio. A informação é da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE).

Segundo a SSP, na ocasião, a equipe de local de crime e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados, fizeram os exames periciais e o recolhimento do corpo.

Ainda não se tem informações sobre as circunstâncias da morte, mas um inquérito para apuração já foi instaurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Coren-SE

Em nota, o Conselho Regional de Enfermagem De Sergipe (Coren-SE) lamentou a morte da enfermeira e elogiou o seu trabalho. “Profissional muito competente que exerceu a enfermagem de forma admirável. Sua dedicação e amor à enfermagem serão sempre lembrados por todos aqueles que estiveram ao seu lado”, diz a nota.

Daniele, atualmente, fazia parte do corpo de enfermagem do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), na Ala Azul. Mas também já atuou na Atenção Básica no Município de Capela.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) também emitiu nota se solidarizando com familiares e amigos e expressando condolências pela perda.

Por Luana Maria e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais