Polícia investiga morte de idoso que foi amordaçado e busca suspeitos

Dois homens teriam entrado na residência, amarrado e amordaçado a vítima (Foto: SSP/SE)

A morte do idoso Agamenon da Fonseca Hora, 79, está sob investigação do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) da Polícia Civil de Sergipe. A vítima foi encontrada sem vida, amarrada e amordaçada no chão da residência durante a última terça-feira, 28, no conjunto Eduardo Gomes, município de São Cristóvão.

Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), dois homens teriam entrado na residência, amarrado e amordaçado a vítima. “De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido na madrugada da segunda-feira, 27. A vítima foi encontrada amarrada e amordaçada no chão da casa”, destaca a secretaria.

Câmeras de segurança foram localizadas e imagens de dois suspeitos já foram capturadas pela Polícia Civil, que pede o apoio da população para que informações e denúncias sejam transmitidas de forma que auxiliem as investigações. “Informações e denúncias sobre a localização dos suspeitos do crime podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido”, garantiu a SSP em nota à imprensa.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) ainda na tarde da terça-feira, por volta das 14h, e já foi liberado para sepultamento.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais