Polícia investiga morte de idosos no Santa Maria

0

O crime deixou os vizinhos chocados com a crueldade (Foto: Portal Infonet)
O assassinato cruel e brutal de um casal de idosos continua sendo investigado pelas equipes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O crime registrado no último sábado, 7, no bairro Santa Maria, deixou os moradores da localidade perplexos.

De acordo com o delegado Everton Santos até o momento ninguém foi preso, mas a polícia continua investigando e reunindo provas que devem esclarecer a autoria do homicídio. A expectativa da polícia é que em menos de 24 horas a autoria do crime seja totalmente esclarecida.

Crime

Messias de Souza Andrade, de 68 anos, e Maria do Carmo dos Santos, de 59 anos, foram encontrados mortos por um vizinhos na manhã do último sábado, 7. Os corpos estavam em cima da cama amordaçados e com as mãos amarradas. Messias apresentava ainda diversas escoriações na cabeça. A polícia já identificou três suspeitos de envolvimento com o crime.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais