Polícia investiga possível centro do jogo do bicho

Delegada Danielle Garcia
A “Operação Safári”, da Polícia Civil, realizou mais uma apreensão de documentos do jogo do bicho. De acordo com a delegada do Departamento de Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública, Danielle Garcia, os documentos apreendidos nesta quarta-feira, 27, estão sendo analisados.

“Recebemos a informação de que esse prédio, localizado na rua Carlos Firpo, é o centro de operações do jogo do bicho em Aracaju. Aqui eles coordenam todo o processo do jogo e os lucros das bancas espalhadas pela cidade”, disse a delegada.

Ela afirmou ainda que os resultados concretos da operação só

Edifício apontado como o centro de coordenação do jogo do bicho
serão divulgados após análise de todos os documentos apreendidos. “Apesar de não terem recebido ordem de prisão, os donos da loja serão encaminhados à delegacia para prestar depoimento. Só divulgaremos os resultados depois de analisar todos os dados e ouvir todo mundo”, informa a delegada.

A “Operação Safári” foi iniciada em Itabaiana há aproximadamente um mês – local onde foram apreendidos 500 mil reais oriundos do jogo – e investiga crimes correlatos ao jogo do bicho, à formação de quadrilha e à lavagem de dinheiro.

Por Carla Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais