Polícia investiga roubo seguido de morte em Itabaiana

Polícia já investiga o caso (Foto: arquivo Portal Infonet)

A polícia civil já deu início às investigações quanto ao roubo, seguido de morte, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 26, no município de Itabaiana. Durante a ação criminosa, um dos suspeitos [não teve o nome revelado] foi baleado e veio à óbito. A polícia ainda não sabe quem desferiu os tiros.

O caso está sendo investigado pelo delegado Elder Sanches do setor de Roubos e Furtos de Itabaiana. De acordo com ele, um grupo de pessoas desceu de uma topic em uma rodovia do município, quando o acusado em companhia de um outro acusado, chegou de moto anunciando o assalto.

No momento da abordagem, um veículo se aproximou dos acusados e uma pessoa de dentro do veículo atirou contra os suspeitos. Um dos acusados veio à óbito, já o comparsa fugiu do local levando alguns pertences dos passageiros, segundo informações do delegado.

O segundo acusado ainda não foi preso.

Por Aisla Vasconcelos

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais