Polícia investigará denúncia de ex-companheira contra Overland Amaral

(Foto: SSP / SE)

A Polícia Civil investigará denúncias de violência doméstica feitas contra o meteorologista Overland Amaral. O caso ganhou repercussão após uma jovem, ex-companheira dele, denunciar a situação para a imprensa e expor a existência de uma medida protetiva em virtude de episódios de abuso psicológico e ameaça.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), a situação chegou à Polícia Civil e se trata de um conflito familiar. Ainda conforme o órgão, o casal prestou boletins de ocorrência um contra o outro e as investigações policiais serão feitas para averiguar a situação.

Ainda de acordo com a SSP, os boletins foram recebidos e as equipes policiais irão tomar as medidas necessárias. O conteúdo das denúncias, no entanto, não podem ser reveladas pela autoridade policial, já que se trata de situações íntimas do casal.

O Portal Infonet entrou em contato com Overland Amaral, mas não recebeu retorno. No entanto, ao Portal F5 News, Overland refutou as acusações e disse que anteriormente a ex-esposa tentou reatar o relacionamento e solicitou dinheiro. Ele também considerou as informações como calúnia e difamação de sua imagem e alegou que entrará com medidas legais contra a jovem.

Por Carol Mundim e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais