Polícia investigará desaparecimento de crianças após culto religioso

Polícia investigará desaparecimento de crianças após culto religioso (Foto: SSP)

A Polícia Civil informou nesta segunda-feira, 21, que irá investigar o desaparecimento de três crianças após um culto religioso no município de Santana de São Francisco. As meninas estavam sendo procuradas desde a noite desde domingo, 20.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as crianças foram encontradas no fim da manhã desta segunda. “Diante da situação, a equipe da delegacia local foi encaminhada para os endereços das crianças para identificar as circunstâncias do desaparecimento. As meninas estão bem de saúde e já estão com os seus responsáveis legais. A Polícia Civil vai investigar o caso”, diz o órgão de Segurança Pública em nota.

Ainda segundo a SSP, as famílias estão sendo esperadas na delegacia na manhã desta segunda-feira para registrar um boletim de ocorrência e passar formalmente informações sobre o caso.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais