Polícia investigará morte de ex-conselheiro tutelar em Aracaju

Caso aconteceu no último domingo (Foto; SSP)

A Polícia Civil iniciou as investigações referentes a morte do ex-conselheiro tutelar Diego dos Santos, de 37 anos. A informação foi confirmada nesta terça-feira, 26.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as informações policiais mostram que o crime foi inicialmente classificado como tentativa de homicídio. Segundo relatos nas redes sociais, Diego estava em um bar no último domingo, 24, quando foi baleado. 

Entretanto, como a vítima, que estava recebendo cuidados médicos no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), veio a óbito poucos dias depois do crime, a polícia alterou a tipificação como homicídio.

Ainda conforme a SSP, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já está investigando o caso por meio de um inquérito policial. Testemunhas estão sendo ouvidas pelos policiais e outras diligências estão sendo realizadas.

Em caso de informações que possam auxiliar nas investigações, a Polícia Civil pede que uma denúncia seja feita através do Disque 181.

por Carol Mundim e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais