Suspeita de atropelar criança deve se apresentar à Polícia Civil

Suspeita de dirigir veículo que atropelou criança é uma mulher (Foto: Polícia Civil)

A polícia já identificou a mulher suspeita de ter atropelado José Davi  Costa Guimarães, de quatro anos, em Nossa Senhora da Glória no dia 26 de julho. De acordo com o delegado Samuel Brito, que investiga o caso, a suspeita deve se apresentar na delegacia da cidade nesta terça-feira, 30, para prestar depoimentos.

Davi continua internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), e segundo familiares do menor, ele está inconsciente desde o dia do acidente. “Ele estava na Ala vermelha até ontem (28), quando foi transferido para Ala Amarela porque chegou uma criança em situação mais grave. Ele teve traumatismo craniano, mas respira sem ajuda de aparelhos, só que desde a quinta-feira (26) quando foi atropelado, que ele não acorda”, conta Fábio Júnior Guimarães, pai de Davi.

Ainda segundo a família, o neurologista que acompanha o caso fez uma visita a criança hoje pela manhã e disse que ia se reunir com outros médicos para avaliar o estado de saúde de Davi. “Ele está sem se alimentar porque como o trauma no crânio foi muito grande, os médicos explicaram que o alimento da sonda pode ir para o cérebro e ele morrer. Vamos esperar agora o resultado dessa conversa do neurologista com os outros médicos e rezar para que Davi se recupere logo e volte para casa”, diz Fábio.

O pai da criança disse ainda que não tinha nenhuma informação sobre a pessoa que atropelou seu filho, mas espera que a justiça seja feita. “Não sabemos se a pessoa já se apresentou, se a polícia já sabe quem é, porque desde o dia do acidente que estamos preocupados com a recuperação de Davi, mas esperamos que quem fez isso apareça e pague pelo que fez”, finaliza.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais