Polícia já tem pista de assassinos de jovens

0
Elvis: assinado em assalto (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A polícia civil já possui pistas de pelo menos duas pessoas que atuaram no assalto e assassinaram o jovem Elvis de Jesus Cavalcante, 23, crime ocorrido na noite do dia 6 de agosto deste ano no bairro Industrial, em frente à residência da vítima. E também já possui pistas de outras duas pessoas envolvidas no assassinato do jovem Edivânio Silva do Amaral, assassinado no dia 17 de julho deste ano, no bairro Santos Dumont.

Para ambos os casos, o delegado Marcelo Cardoso, titular da 3ª Delegacia Metropolitana, pediu prorrogação do prazo para concluir o inquérito. Em relação à morte de Edivânio, o delegado está intermediando o encontro com uma testemunha, considerada chave para desvendar este crime.

De acordo com as investigações da polícia realizadas até o momento, os criminosos passaram pela porta da residência da vítima, que estava na companhia da namorada, em um veículo de cor branca. O condutor teria estacionado o carro um pouco à frente onde o casal se encontrava e dois passageiros desceram. “Temos certeza que os dois participaram diretamente do assalto, mas temos dúvida se havia três ou quatro pessoas no veículo porque era noite e havia pouca luminosidade no local”, observa o delegado Marcelo Cardoso.

Quanto ao assassinato de Elvis, o delegado informou que trabalha com duas linhas de investigações e que também possui suspeitos. Neste caso, a vítima foi abordada na porta da casa, no bairro Industrial, por dois homens que ocupavam uma motocicleta. Mas os detalhes das duas linhas de investigação suscitadas, o delegado prefere omitir detalhes para não atrapalhar a investigação.

*A matéria foi alterada às 12h41 para corrigir informações prestadas equivocadamente pelo delegado no primeiro momento

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais