Homem é assassinado e motivação pode ter sido por vingança, diz a PM

A vítima pode ter sido morta por vingança, afirma a PM. (Foto: Grupo Sergipe Notícias)

Um homicídio por arma de fogo foi registrado contra um homem de nome João Rodrigues da Costa, 47, na madrugada desta quarta-feira, 4, no povoado Coqueiro de Baixo, zona rural do município de Lagarto. A polícia levantou as primeiras informações na cena do crime e identificou a hipótese de crime por vingança.

O comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Flávio Arthur, explica que não houve testemunhas no local do assassinato. “Não houve testemunhas, mas os informes que recebemos foram os de que o cidadão foi vítima de um assalto há um tempo e teria reconhecido um dos assaltantes. Portanto, a única hipótese levantada até o momento é a de que, supostamente, houve vingança devido ao reconhecimento”, destaca.

A Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados a partir da chegada da Polícia Militar ao local. De acordo com o IML, o corpo já foi recolhido e chegou na base, localizada em Aracaju, por volta das 10h desta manhã.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais