Homem é assassinado e motivação pode ter sido por vingança, diz a PM

A vítima pode ter sido morta por vingança, afirma a PM. (Foto: Grupo Sergipe Notícias)

Um homicídio por arma de fogo foi registrado contra um homem de nome João Rodrigues da Costa, 47, na madrugada desta quarta-feira, 4, no povoado Coqueiro de Baixo, zona rural do município de Lagarto. A polícia levantou as primeiras informações na cena do crime e identificou a hipótese de crime por vingança.

O comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Flávio Arthur, explica que não houve testemunhas no local do assassinato. “Não houve testemunhas, mas os informes que recebemos foram os de que o cidadão foi vítima de um assalto há um tempo e teria reconhecido um dos assaltantes. Portanto, a única hipótese levantada até o momento é a de que, supostamente, houve vingança devido ao reconhecimento”, destaca.

A Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados a partir da chegada da Polícia Militar ao local. De acordo com o IML, o corpo já foi recolhido e chegou na base, localizada em Aracaju, por volta das 10h desta manhã.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais