Polícia localiza acusados de torturar idoso em Tobias Barreto

Carlos Daniel Santos Menezes foi preso no sábado, dia 31 de agosto (Foto: Ascom SSP)

Policiais civis lotados na delegacia de Tobias Barreto prenderam na manhã do último sábado, 31, Carlos Daniel Santos Menezes, e fizeram a apreensão de um adolescente. Ambos são acusados de roubar e torturar um senhor de 76 anos, residente no povoado Jabeberi, em Tobias Barreto.

Segundo informações, a vítima alegou que não tinha dinheiro, os suspeitos o agrediram e fizeram o uso de uma estaca de madeira pontiaguda, introduzindo no idoso. Logo após, fazendo o uso de um saco, sufocaram o idoso que desmaiou. Os agressores imaginaram que a vítima teria morrido e fugiram do local.

Após investigações, a Polícia Civil prendeu dois integrantes do grupo. Os dois foram conduzidos para delegacia. O juiz de plantão decretou a internação do menor e a prisão de Carlos Daniel. Os dois foram indiciados por roubo qualificado e tortura. A polícia está investigando para localizar os demais integrantes do grupo.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais