Polícia localiza suspeito de assalto

0

A Polícia lavrou um tento, ontem, ao prender Laércio Bezerra Andrade, o indivíduo que tentou assaltar a agência da Avenida Francisco Porto, do Banco do Estado de Sergipe a semana passada. Ao conversar com uma gerente, ele pediu 500 mil ameaçando explodir a agência com uma bomba. Teria aceito, no final das negociações, 78 mil reais, mas saiu sem nada levar, quando pressentiu que sua ação estava sendo filmada.

 

Ontem, a Polícia o localizou no conjunto Fernando Collor, em Socorro. Não opôs resistência, e apenas disse que está passando por dificuldades financeira. Também foi preso ontem, em Socorro, o individuo Manoel Messias Santos, que teria matado um cabo da Polícia Militar e estava foragido desde então. Ele disse que há mais de ano mora nos manguezais existentes nas proximidades dos conjuntos residenciais de Socorro.

 

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais