Polícia Militar apreende 25 coquetéis molotovs em São Cristóvão

Material foi encontrado durante ação policial no bairro Luiz Alves (Foto: PMSE)

Durante ação policial no bairro Luiz Alves, em São Cristóvão, militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), apreenderam 25 coquetéis molotovs, uma arma de fogo, além de outros materiais ilícitos como maconha. O caso aconteceu na noite dessa terça-feira, 5.

Segundo as informações policiais, a equipe fazia rondas ostensivas pela localidade de São Cristóvão, quando os militares perceberam um homem em atitude suspeita com um objeto similar a uma arma de fogo.

Diante da suspeita do porte ilegal de um armamento, os policiais iniciaram os procedimentos de abordagem, porém o suspeito conseguiu fugir. Os policiais apreenderam uma arma de fogo do tipo espingarda, de calibre 12, com uma munição.

Além da arma, os militares também apreenderam 25 coquetéis molotovs, sete balaclavas, galão de gasolina e 107g de maconha. Todo o material apreendido na ação policial  foi encaminhado à delegacia, onde o caso foi registrado.

Fonte: Ascom SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais