Polícia Militar apreende 66kg de drogas em Socorro

(Foto: SSP/SE)

Policiais militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM) e do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam 66kg de drogas na tarde desta quinta-feira, 29. O caso ocorreu na avenida Lauro Porto, em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com a comandante do 5° BPM, major Manuela, o veículo já vinha sendo monitorado. Os militares deram sinal de parada ao veículo ao perceber que o condutor tentou fazer uma manobra ao avistar a presença policial.

O condutor alegou que não sabia o que continha nas caixas onde estava o entorpecente e disse que foi contratado para fazer o transporte em Arapiraca (AL).

A ação policial também resultou na prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas. Ele foi identificado como Jadson Leonardo dos Santos.

Dos 66kg de entorpecentes, 62kg são de maconha e 4kg são de cocaína. O caso foi encaminhado ao Departamento de Narcóticos (Denarc), que ficará responsável pelas investigações.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais