Polícia Militar lamenta o falecimento do sargento Lima

O velório acontecerá na casa do pai do militar, que fica na praça da Igreja Matriz em São Miguel do Aleixo (Foto: PMSE)

A Polícia Militar de Sergipe vem a público lamentar o falecimento do sargento Marcos Luiz Santos Lima, 46. O militar faleceu no final da tarde desta terça-feira, 10, em São Miguel do Aleixo. O sargento andava de bicicleta, quando foi atropelado por um carro.

O sargento passou a compor os quadros da Corporação em 1998 e atualmente estava lotado na 3ª companhia do  3º Batalhão de Polícia Militar, na cidade de Ribeirópolis. Durante os 21 anos de serviços prestados à sociedade sergipana, sempre foi um profissional exemplar, sendo espelho para seus pares e demonstrando ser um amigo presente e prestativo.

O velório acontecerá na casa do pai do militar, que fica na praça da Igreja Matriz em São Miguel do Aleixo. O sepultamento acontecerá às 15h dessa quarta-feira, 11, na mesma cidade.

“À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e ultrapassa qualquer entendimento de lógica.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames, rogando ao Soberano Deus que conforte a todos”, diz a PM.

*Com informações da PMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais