Polícia Militar possuí duas lanchas para operação no Rio Sergipe

Em caso recente de fuga, assaltantes da região do centro encontraram uma nova rota para tentar escapar da polícia. Na quinta-feira, 8, dois homens pularam no Rio Sergipe após assaltar uma vendedora próximo ao Hospital São Lucas.

De acordo com o assessor da Secretaria de Segurança Pública, Lucas Rosário, atualmente a Polícia Militar dispõe de duas lanchas para realizar operações no Rio Sergipe. “No final de 2008 foi comprada uma lancha no valor de R$ 110 mil para suprir as ações tanto no rio quanto no mar. A PM possui duas lanchas sob responsabilidade do Pelotão ambiental”, informou.

Segundo o capitão Marcelo Rocha do Pelotão Ambiental metade da guarnição do pelotão possui o treinamento para operar as lanchas. “A equipe que fica de plantão sempre será a responsável por operar as lanchas. Nesse caso específico de quinta-feira passada, não foi necessário o uso das mesmas, pois uma equipe por terra realizou a prisão, mas somente um dos assaltantes foi capturado”, disse.

Por Bruno Antunes

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais