Polícia Militar prende assaltantes em Estância

0

A Polícia Militar do município de Estância prendeu na madrugada desta quarta-feira, 3, dois acusados de assalto. Foram presos Paulino Félix Júnior, que estava em liberdade provisória há apenas dois meses pela prática do crime de roubo majorado, e José Raimundo de Jesus Santos.

Um menor de 16 anos que estava com a dupla foi apreendido. Eles foram surpreendidos pelos militares no momento em que estavam dentro da casa da vítima, localizada no conjunto Pedro Barreto Siqueira. Um quarto envolvido conseguiu fugir do cerco policial pelo telhado após balear um policial militar que foi atendido e passa bem.

De acordo com a polícia, o criminoso que conseguiu fugir é conhecido como “Topogide”. Ele já respondeu há processos no estado da Bahia. Um revólver calibre 38 e uma escopeta 12 foram apreendidas com os criminosos. Os pertences da vítima foram recuperados. “A Polícia Civil irá agora investigar a atuação da quadrilha considerando que pode haver outras vítimas que já foram convidadas a fazer reconhecimento na delegacia”, destacou a delegada Mayra Moinhos. 

Fonte:SSP
 

Comentários