Polícia Militar prende dupla suspeita de assaltar ônibus

Suspeitos foram reconhecidos por passageiros do ônibus abordado (Foto: Divulgação Getam)

A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), prendeu em flagrante na noite dessa sexta-feira, 27, Davison Michael de Jesus e Leonardo de Souza Lima, suspeitos de roubo a um ônibus coletivo, em ocorrência registrada no Bairro Santos Dumont, zona note de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 22h50, quando a equipe Escorpião Escorpião 30, sob o comando do cabo Magalhães, ao efetuar rondas ostensivas pela rua Capitão Manoel Gomes, no referido núcleo habitacional, foi acionada pelo motorista de ônibus da linha Circular Indústria Comércio, que relatou ter sido vítima de assalto perpetrado por dois indivíduos. Segundo a vítima, a dupla teria levado a renda do dia.

Após diligências pela área, os militares prenderam os suspeitos, que foram reconhecidos pelas pessoas que estavam no interior do ônibus. Com eles foi apreendida a renda subtraída, a quantia de R$ 96,05. A dupla foi conduzida à Delegacia Plantonista.

Fonte: Ascom PMSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais