Polícia Militar prende homem armado no Brisa Mar

Preso no Brisa Mar (Fotos: PM)

Arma apreendida com o suspeito

Vítimas podem realizar o reconhecimento do suspeito

Na manhã desta quinta-feira, 19, por volta das 6h a guarnição do gaivota 03 da Polícia Militar (PM) conseguiu prender um homem identificado como José Alisson dos Santos, de 22 anos. De acordo com a polícia, o homem é suspeito de envolvimento em assaltos na região do Brisa Mar, zona de expansão da capital sergipana.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar, capitão Flávio, José Alisson foi abordado nas imediações da invasão próximo ao Brisa Mar com um revólver calibre 38 com seis munições intactas. “O indivíduo ao perceber que iria ser abordado largou a bicicleta e empreendeu fuga para um terreno baldio, porém, a guarnição conseguiu cercar e realizou a prisão”, relata o comandante.

O comandante da 2ª Companhia do 1º Batalhão acrescentou que o homem é suspeito de assaltar pessoas nos pontos de ônibus da região do Brisa Mar. “As vítimas podem se dirigir a 4ª Delegacia Metropolitana para fazer o reconhecimento do mesmo”, fala o capitão Flávio.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais