Mulher é morta a facadas em Porto da Folha; suspeito é preso

Suspeito foi localizado no local do crime e conduzido à delegacia para adoção das medidas cabíveis

O suspeito foi preso após o crime (Foto: SSP/SE)

Uma mulher foi morta a facadas na madrugada deste sábado, 13, no povoado Lagoa Salgada, em Porto da Folha, no alto sertão sergipano. O suspeito foi preso após o crime e o caso está sendo tratado como feminicídio.

Segundo as informações colhidas pela polícia, o caso teria sido motivado por um desentendimento entre o investigado e a vítima. Ao verificarem a residência onde ambos moravam, os policiais localizaram a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

As circunstâncias do feminicídio serão investigadas pelas autoridades competentes.

Prisão

Por volta da 1h, equipes policiais foram acionadas por populares que informaram sobre uma mulher que teria sido vítima de agressões. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o investigado em estado de forte alteração emocional e apresentando comportamento agressivo.

Durante a abordagem, os policiais conseguiram contê-lo e realizar sua prisão. No local, uma familiar do investigado relatou ter presenciado momentos relacionados ao ocorrido.

Após os procedimentos iniciais, o investigado foi conduzido à delegacia plantonista, onde o caso foi apresentado para adoção das medidas cabíveis. Em razão do comportamento agressivo e para garantir a segurança da equipe e do próprio conduzido, foi necessário o uso de algemas durante a condução.

*Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários estão fechados.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais