Polícia Militar prende suspeito de cometer vários roubos no Abaís

(Foto: PM/SE)

Militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) prenderam nesta terça-feira, 21, um homem por roubo na região do Abaís, no município de Estância.

De acordo com a Polícia Militar, um morador relatou um furto em sua residência e contou que pertences foram levados e outros deixado na área externa da casa. A partir da denúncia, os policiais foram ao local da ocorrência e constataram que o imóvel havia sido invadido pelos fundos e estava com sinais visíveis de arrombamento. A suspeita era que um homem teria invadido uma casa na vizinhança e estaria cometendo roubos e levando para esta residência.

Ainda segundo a PM, os policiais foram verificar a denúncia e encontraram o suspeito na casa com sua esposa, confirmando que se tratava de uma invasão domiciliar. Assim que entrou no local, a vítima reconheceu alguns objetos furtados anteriormente como sendo de sua propriedade. Durante a revista no imóvel, foi descoberto também que o suspeito estava furtando energia elétrica dos vizinhos, através de uma fiação que chegava na outra residência pelo muro lateral.

O homem e a esposa foram presos e conduzidos à delegacia, juntamente com todo o material apreendido. Lá, foi constatado que ele já possuía mandados de prisão em aberto, por associação ao tráfico e receptação.

Com informações da PM/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais