Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas no Robalo

Caso aconteceu na última terça-feira, 21. (Foto: SSP)

Na última terça-feira, 21, policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) prenderam um suspeito de tráfico de drogas no Povoado Robalo, Zona de Expansão de Aracaju.

A equipe do BPTur foi solicitada pelo Ciosp para atender uma ocorrência de violência doméstica no Povoado Robalo. No local, os policiais encontraram a vítima nervosa, que informou tratar-se apenas de uma discussão com o esposo.

Durante a ação, os militares perceberam que o suspeito demonstrava nervosismo e sinais de uso de substâncias ilícitas. Na busca pessoal, os militares encontraram R$ 1.185,60 com o suspeito. Também foi visualizado sob o armário da casa um pacote com um conteúdo suspeito. Ao averiguar, foi identificado que se tratava de um tablete de maconha.

Diante da suspeição, os policiais realizaram buscas na residência, e encontraram vários papelotes de maconha e sete gramas de cocaína, além de papel filme utilizado para embalar as drogas. O suspeito e as drogas foram conduzidos à delegacia para providências cabíveis.

Fonte: PMSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais