Polícia Militar prende três homens por tráfico de drogas em Aracaju

Caso ocorreu na Zona de Expansão. (Foto: SSP/SE)

Policiais do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) prenderam três suspeitos, de 31, 33 e 37 anos, por tráfico de drogas. A ação policial, que ocorreu nessa quinta-feira, 26, resultou na apreensão de, aproximadamente, 1,1kg de maconha, 130 gramas de Haxixe, uma balança de precisão, papel filme e 53 cartões de crédito.

Os militares do BPRp realizavam rondas pela Zona de Expansão, quando receberam uma denúncia de que indivíduos estariam realizando tráfico de drogas na Avenida Rubens Sabino Ribeiro Chaves.

Com as informações recebidas, os militares deslocaram-se até a localidade e avistaram um indivíduo em atitude suspeita saindo de uma residência e que, quando avistou a viatura policial, fugiu para dentro da casa e jogou na rua três pacotes de maconha.

Diante do flagrante, os policiais apreenderam os pacotes de maconha, iniciaram um acompanhamento policial, interceptaram o suspeito em fuga e abordaram outros dois que estavam em poder de entorpecentes também. O caso foi encaminhado e apresentado na Central de Flagrantes.

Fonte: PMSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais