Polícia Militar realiza operação contra o tráfico em Aracaju

A Polícia Militar realizou uma operação na zona sul de Aracaju no início da tarde desta segunda-feira, 14. Cerca de 20 soldados fizeram buscas por drogas e armas num terreno de mangue às margens do rio Poxim, nas proximidades da comunidade Pantanal. Ninguém foi preso, mas as equipes encontraram um esconderijo que era utilizado por infratores.

Segundo o comandante do Policiamento Militar da Capital, coronel Maurício Iunes, durante a incursão, os militares procuraram pontos no terreno onde poderia haver entorpecentes ou armas enterrados. “Tivemos a informação sobre esse local e procuramos fazer a ação de forma a surpreender possíveis bandidos ou apreender algum material”, resumiu o oficial.

Os policiais seguiram a pé e também com o auxílio de um barco e de um helicóptero. Participaram do cerco integrantes da Companhia de Radiopatrulha (CPRp), Grupamento Tático de Motos (Getam), Pelotão Ambiental (PPAmb) e Grupamento Tático Aéreo (GTA).

O coronel Iunes informou ainda que outras ações podem ser realizadas ao longo da semana. “A Polícia Militar tem promovido diversas ações programadas ou inoptadas e isso ajuda a inibir ou mesmo flagrar crimes.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais