Polícia Mineira continua investigando caso de sergipanos

0

(Foto: Divulgação PM/Minas Gerais)

A Polícia de Minas Gerais continua investigando o caso dos cinco sergipanos travestis mantidos como escravos e que vinha sofrendo ameaças em Contagem, Minas Gerais. Por enquanto, há informações de policiais mineiros que os cinco travestis continuam em Minas Gerais e que já foi feito o contato com a polícia sergipana.  Até o momento a polícia não quis divulgar os nomes dos sergipanos e dos possíveis suspeitos que teriam aliciados os sergipanos.

No Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Sergipe a informação passada pela delegada Suirá Paim é de que até o momento, a delegacia não recebeu nenhum boletim formal sobre o caso.

Caso

Segundo policiais da 6ª Delegacia Seccional de Contagem, os sergipanos já prestaram depoimentos e informaram ser obrigados a pagar R$ 50 reais por dia e recebiam apenas uma refeição diária.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais